Pesquisar

Coca-Cola Brasil deve capacitar 1 mil empreendedoras no Nordeste

Foto/Imagem: Foto: Group Publishing

Coca-cola

Com forte agenda ESG, companhia abre inscrição para programa de capacitação de microempreendedoras de Caruaru. Desde 2022, programa já beneficiou mais de 600 mulheres

A Coca-Cola Brasil anunciou que vai ampliar seus investimentos para impulsionar micro e pequenos negócios no Nordeste do país.  Com uma ativa agenda ESG, a empresa abriu inscrições paa novo ciclo do programa Meu Negócio é Meu País, que vai capacitar 1 mil empreendedoras do pqueno varejo da cidade de Caruaru (PE) e entorno. Criado em 2022, o programa já beneficiou mais de 600 micro e pequenas empreendedoras locais. A proposta é garantir que os empreendimentos se desenvolvam de forma consistente por meio de escalonadas de qualificação, mentoria e aceleração.

Após a fase de capacitação, 60 empreendedoras são escolhidas para a fase de apresentação de negócios. Em seguida, 30 negócios são selecionados para receber aceleração.

“Nosso objetivo é contribuir para que elas sejam capazes de gerar sua própria renda de maneira digna, superando o ciclo crônico de exclusão social”, afirma Katielle Haffner, gerente sênior de Relações Corporativas e ESG da Coca-Cola Brasil que participou da última edição do Estadão Summit 2023.

O novo edital recebe inscrições até 2 de julho no site: cocacoladaumgasnoseunegocio.com/kuat/

O Meu Negócio é Meu País é um programa desenvolvido com a fabricante regional grupo, a Solar Coca-Cola, Aliança Empreendedora, o Sebrae, além da marca Kuat.